Fundep

[ + ] Atendimento Fundep

E-mail:Entre em contato com o Canal Fundep Atende
Fone: +55 31 2342-1212

Extensão Universitária

  • Buscar

Gestão de Projetos de Extensão

A Fundep faz a gestão administrativo-financeira de cursos, eventos e atividades esportivas da UFMG, em diversas áreas do conhecimento.

Perdi o vencimento do 1º boleto. Como fazer?


Quando uma matrícula é realizada e os boletos gerados, APENAS o pagamento da 1ª parcela efetiva a confirmação da vaga na oferta em questão.

Não é possível atualizar (gerar 2ª via) da primeira parcela ou parcela única.

Por isso, caso o aluno perca a data de vencimento desse boleto, será necessário que a matrícula com o 1º boleto vencido seja excluída (cancelada), e o aluno deverá acessar novamente o site e realizar uma nova matrícula.

Essa outra matrícula terá novos boletos e contrato.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O TUTORIAL

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por chat, e-mail: suporte.extensao@fundep.com.br ou p
or telefone (31) 2342-1212.
Atendimento de 2ª a 6ª feira, de 8h às 17h

Realização

Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

Gestão Administrativo-Financeira

Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP

CNPJ: 18.720.938/0001-41

[ + ] Termos de uso [ + ] Política de Privacidade

Carregando Carregando... Por favor aguarde.