Fundep

[ + ] Atendimento Fundep

E-mail:Entre em contato com o Canal Fundep Atende
Fone: +55 31 2342-1212

Extensão Universitária

  • Buscar

Gestão de Projetos de Extensão

A Fundep faz a gestão administrativo-financeira de cursos, eventos e atividades esportivas da UFMG, em diversas áreas do conhecimento.

Meu boleto venceu. Como retirar a 2ª via?

A emissão do boleto atualizado será possível somente a partir da 2ª parcela, e não será aplicada em caso de matrícula com parcela única ou para o primeiro boleto.

É possível atualizar uma ou mais parcelas vencidas, e a atualização do boleto será feita para pagamento à vista.

O vencimento da parcela atualizada será sempre 3 dias corridos após a data de emissão.

Caso não seja feito o pagamento, o aluno poderá obter uma nova via atualizada pela área do aluno.

O passo a passo pode ser visualizado aqui.


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por chat, e-mail: suporte.extensao@fundep.com.br ou por telefone (31) 2342-1212.
Atendimento de 2ª a 6ª feira, de 8h às 17h.

Realização

Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

Gestão Administrativo-Financeira

Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP

CNPJ: 18.720.938/0001-41

[ + ] Termos de uso [ + ] Política de Privacidade

Carregando Carregando... Por favor aguarde.