Local : UFMG
Atenção: As inscrições para ouvintes poderão ser feitas no local do evento.
Objetivo
O II Colóquio Internacional Escrita, Som, Imagem visa contribuir para a consolidação das pesquisas no campo dos estudos Interartes e da Intermidialidade, investigando não apenas as relações entre palavras, imagens e sons, mas os cruzamentos transdisciplinares e artísticos. Pretende-se promover a discussão de questões teóricas, conceituais e metodológicas, bem como a divulgação de resultados de pesquisas na área, por meio de atividades acadêmicas e artísticas voltadas para um público-alvo amplo e diversificado. O Colóquio planeja reunir pesquisadores e artistas interessados em questões de natureza transdisciplinar, envolvendo literatura, música, artes visuais, cinema, teatro, arquitetura e, finalmente, as mídias digitais, visando a compreensão dos fenômenos culturais numa perspectiva histórica que vai até a contemporaneidade.
Público-alvo
Serão aceitas para avaliação da comissão científica propostas de comunicação de professores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação. O evento está aberto à participação de ouvintes, mediante inscrição. O público alvo é constituído de professores, pesquisadores, estudantes da graduação e da pós-graduação, professores da educação básica e da comunidade externa.
Pré-requisitos
Participantes com apresentação de comunicação deverão ter seus trabalhos aceitos pelo Colóquio. Para os ouvintes, não há pré-requisito.
Tutorial para inscrição no evento - clique aqui
Site oficial do evento
http://www.letras.ufmg.br/intermidia2019/
Email para dúvidas especificas do evento: intermidia2019@gmail.com
Programação
A programação completa será divulgada em breve.
Membros do grupo intermídia: clique aqui.
Novo - Lista de participantes que tiveram seus resumos aceitos: clique aqui
Lista de participantes isentos da taxa de inscrição: clique aqui.
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Investimento:
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Categorias |
De 14/03/2019 à 27/04/2019 |
De 28/04/2019 à 12/05/2019
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1) Professores/Pesquisadores |
R$150,00 |
R$170,00 |
2) Alunos de Pós-graduação |
R$80,00
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R$100,00 |
3) Membros do grupo Intermídia |
R$50,00 |
R$50,00 |
4) Profissionais da educação básica |
R$30,00 |
R$50,00 |
5) Ouvintes |
R$30,00 |
R$50,00
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Formas de pagamento à vista (cartões somente débito)
Política de cancelamento
A Coordenação do evento informa que em caso de desistência, haverá devolução integral até 20 dias antes do evento. A solicitação deverá ser encaminhada para o e-mail suporte.extensao@fundep.ufmg.br
Atenção: Em caso de dúvidas no processo de inscrição/matrícula, acesse o chat (atendimento virtual) ou entre em contato pelo fone (31) 3409-4220 ou pelo email suporte.extensao@fundep.ufmg.br
DOCUMENTAÇÃO
- Alunos de Pós-graduação: comprovante de matrícula no semestre atual
- Profissionais da educação básica: contra-cheque
- Membros do grupo Intermídia: Necessário ter o nome descrito na lista disponibilizada neste site
O comprovante de categoria deverá ser encaminhado para o e-mail suporte.extensao@fundep.ufmg.br
Participantes que tiveram seus resumos aceitos: é necessário ter o nome descrito na lista disponibilizada neste site.
Participantes isentos da taxa de inscrição: é necessário ter o nome descrito na lista disponibilizada neste site.