Objetivo
O principal objetivo do workshop é estimular a utilização de criotécnicas em microscopia eletrônica pelos pesquisadores de Minas Gerais e do país.
Público-alvo
Pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e Pesquisa e de empresas, estudantes de pós-graduação e de graduação
Pré-requisitos
Só palestras: não há pré-requisito
Para palestras + sessões práticas: análise do formulário de pré-inscrição (pre-registration form)
Atenção: Para a participação no processo seletivo para as sessões práticas é necessária a inscrição na seleção (vide aba abaixo) e envio do formulário de pré inscrição para o e-mail workshopcryoem2018.ufmg@gmail.com
Acesse aqui o formulário de pré-inscrição.
Informações sobre o evento
Programação
Palestras Clique aqui
Sessões práticas clique aqui
Período de inscrição na seleção para a turma de Palestras mais sessões práticas: 03/09/2018 a 31/10/2018
Período de inscrição na turma de "Somente palestras" : 03/09/2018 a 30/11/2018
Período de inscrição na turma de "Palestras mais sessões práticas (hands-on)": 05/11/2018 a 12/11/2018
Atenção: O Inglês será o idioma oficial do evento.
Investimento
Inscrição nas sessões práticas e palestras:
Participantes de ICTs: R$ 550,00
Participantes de Empresas: R$ 2.000,00
Investimento
Inscrição na turma de Somente Palestras:
Até 23/11/18 ( Descontos Especiais)
Pesquisadores de ICTs: R$ 150,00
Estudantes de pós-graduação: R$75,00
Estudantes de graduação: R$35,00
Profissionais de empresas: R$300,00
De 24/11 a 30/11/18
Pesquisadores de ICTs: R$ 250,00
Estudantes de pós-graduação: 150,00
Estudantes de graduação: R$70,00
Profissionais de empresas: R$500,00
Lista atualizada dos aprovados no processo seletivo: Clique aqui
Atenção:
As sessões práticas ocorrerão dos dias 03 a 05/12/2018.
As palestras ocorrerão dos dias 06 a 07/12/2018 e serão realizadas no auditório B107 do CAD3.
Em caso de dúvidas, consulte a programação.
Web Site
http://www.microscopia.ufmg.br/CryoEM2018.html
Política de cancelamento da Fundep:
Devolução integral até 30 dias antes do evento, após este período não haverá devolução em caso de solicitação de cancelamento por parte do inscrito.
Orientações para pagamento por Pessoa Jurídica:
clique aqui
DÚVIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO ENTRE EM CONTATO COM A FUNDEP
(31) 3409-4220 (segunda a sexta, das 08h às 17h)- Email: suporte.extensao@fundep.ufmg.br ou no Posto de Atendimento da Fundep: Campus Pampulha – Praça de Serviços, loja 07. Horário de funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 08h às 17h (exceto feriados).
DOCUMENTAÇÃO
- Pesquisadores de ICTs - Siape ou número de registro na instituição vinculada.
- Estudantes de graduação e pós-graduação - Comprovante de matrícula no semestre atual.