Local : Universidade Federal de Minas Gerais – Campus Pampulha – BH/MG
Objetivo
Possibilitar reflexões e troca de experiências em comunidade, a fim de potencializar inovações nas práticas de ensino das diferentes áreas do conhecimento
Público-alvo
Docentes, Funcionários Técnico-Administrativos, Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação (Mestrado/Doutorado) da UFMG e de demais instituições de Ensino Superior
Pré-requisitos
Fazer parte da Comunidade Acadêmica da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e demais interessados
Site oficial do evento
www.ufmg.br/giz/congresso
Programação (sujeita à alteração sem aviso prévio)
02 de abril 14h – 18h – Minicursos;
03 de abril 8h-9h – Credenciamento 9h-12h – Abertura 12h-14h-Almoço 14h-17h – Mosaico debate 17h-19h -Portfólios;
04 de abril 8h-9h – Credenciamento 9h-12 – Oficinas 12h-14h-Almoço 14h-17h – Grupo de Colaboração 17h-19h -Midias em tempos digitais;
05 de abril 8h-9h – Credenciamento 9h-12 – Oficinas 12h-14h-Almoço 14h-18h – Grupo de Colaboração;
06 de abril 8h-12h – City Tour em Belo Horizonte.
Outras informações
- Alunos de graduação, pós-graduação, docentes e funcionários da UFMG deverão enviar comprovante de vinculo com a Universidade para o seguinte e-mail: suporte.extensão@fundep.ufmg.br . Caso tal informação não seja apresentada até 7 dias úteis a realização do evento será emitido um boleto complementar com o valor da categoria Comunidade Geral;
- Alunos assistidos pela FUMP tem isenção total para evento. Inscrições somente serão realizadas no posto de atendimento da Fundep na praça de serviços da UFMG.
Orientações sobre pagamento por pessoa jurídica
Clique aqui.
Política de Cancelamento de inscrições
A Coordenação do evento informa que não haverá reembolso em caso de desistência.
Formas de pagamento à vista (débito)
A Coordenação se reserva o direito de cancelar a oferta caso o nº mínimo não seja atingido.
DOCUMENTAÇÃO
- Declaração de matrícula para estudandes de graduação e pós da UFMG atualizado.
- Funcionários da UFMG apresentar comprovante de vínculo.