Objetivos do Evento
- Fomentar o diálogo interinstitucional acerca das tecnologias educacionais e da Educação a Distância no Ensino Superior Público.
- Compreender as políticas públicas para a formação a distância, as tecnologias utilizadas, as mídias digitais que atendem aos objetivos educacionais ao público docente e discente dos cursos;
- Refletir sobre os contextos das ofertas de cursos, as tecnologias utilizadas, as metodologias trabalhadas, as avaliações dos cursos e da aprendizagem.
Público-alvo
Espera-se a participação de 300 pessoas no evento. Os participantes serão compostos por alunos e professores de cursos presenciais e a distâncias de diversas instituições do país. Entre eles destacam-se alunos e professores dos cursos de extensão a distância, pessoas envolvidas com a educação a distância no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (tutores, professores pesquisadores, equipe administrativa, coordenadores de curso, coordenadores de polo e estudantes); estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de EAD e conhecimento em rede, tecnologias e mídias digitais, interessados na temática sobre tecnologias e Educação a Distância.
Pré-requisito
Não há
Programação
Clique aqui
Atenção
Em função de problemas técnicos as inscrições com submissões foram prorrogadas até 28/02/2018
Regras para envio do resumo
Clique aqui
Orientações para pagamento por Pessoa Jurídica:
clique aqui
Política de cancelamento da Fundep
A coordenação informa que não haverá devolução do valor pago na inscrição.
A coordenação se reserva o direito de cancelar a oferta caso o número mínimo de inscritos não seja atingido. Total de vagas 300, número mínimo 70.
DOCUMENTAÇÃO
- Professores - Documento que comprove atuação profissional
- Estudantes - Comprovante de matrícula
Participantes nas categorias " Professores e Estudantes" o comprovante de categoria deverá ser encaminhado logo após a inscrição para o e-mail: suporte.extensao@fundep.ufmg.br