Fundep

[ + ] Atendimento Fundep

E-mail:Entre em contato com o Canal Fundep Atende
Fone: +55 31 2342-1212

Extensão Universitária

  • Buscar

Especialização em Elaboração, Gestão e Avaliação de Projetos Sociais em Áreas Urbanas(SEMI-PRESENCIAL)- 1º Sem/2016

Sobre o curso

Objetivos:

Formar profissionais qualificados para a formulação, implementação e análise de projetos sociais e desenvolver metodologias de acompanhamento e avaliação. Propiciar uma formação sólida em elaboração, gestão e avaliação de projetos sociais visando atender uma demanda urgente, como também para preencher uma lacuna hoje existente na formação dos cientistas sociais brasileiros, bem como de outros profissionais que atuam com projetos sociais.

Pré-requisito:

Curso Superior completo.

Público-alvo:

Profissionais, graduados em qualquer área do conhecimento interessados  em capacitar-se em elaborar, executar e avaliar projetos sociais em organizações públicas, privadas e do terceiro setor.

Website do curso:


Clique aqui

Edital do curso:

Clique aqui  

Resultado da seleção:

Clique aqui

É dever do candidato conhecer todo o conteúdo do Edital, bem como as informações deste site. O não cumprimento de qualquer etapa do processo seletivo ou da matrícula e as consequências disso serão de exclusiva responsabilidade do candidato.

Atenção participante: Caso o boleto não tenha sido pago até a data de vencimento ou tenha algum problema ao efetuar a inscrição , entre em contato com a Fundep para solicitar informações ou a exclusão, pelo telefone (31) 3409-4220 ou pelo email suporte.extensao@fundep.ufmg.br


A coordenação do curso reserva-se o direito de cancelar a oferta caso não haja um número mínimo de alunos matriculados.


Turma 01 - De 19/03/2016 a 01/08/2017
Matrículas Encerradas

Período de matrícula: 17/02/2016 a 26/02/2016

Período de realização: 19/03/2016 a 01/08/2017

Horário: Sábados alternados- A coordenação irá informar as datas dos sábados posteriormente

Local: Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas /UFMG– Campus Pampulha- Auditório Baesse FAFICH

Carga horária: 360 horas/aula

Matrícula acadêmica: O candidato aprovado no processo seletivo deverá efetuar, exclusivamente pela internet, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2016, o seu cadastro prévio, mediante preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio.

Vagas: 55, sendo 10% das vagas preenchidas reservadas a bolsistas.

Nº mínimo para viabilização da turma: 20

Investimento:

- À vista : R$ 6.188,40 
- Parcelado: 18 parcelas de R$ 382,00, sendo a primeira no ato da matrícula e as demais com vencimento todo dia 05 de cada mês.

Forma de pagamento:

Procedimentos para Solicitação de Bolsa: clique aqui

Orientações para pagamento por Pessoa Jurídica: clique aqui

Realização

Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

Gestão Administrativo-Financeira

Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP

CNPJ: 18.720.938/0001-41

[ + ] Termos de uso [ + ] Política de Privacidade

Carregando Carregando... Por favor aguarde.